A LUTA CONTINUA E AUMENTA A BATALHA: AGORA É DERRUBAR O VETO
A LUTA A RESPEITO DOS RECURSOS DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF PARA OS SERVIDORES, AGORA COM A AÇÃO PRESIDENCIAL DO VETO (MESMO FORA DO PRAZO - NO DOMINGO DIA 13 COM DATA RETROATIVA DO DIA 11) DO ARTIGO QUE TRATA DO RATEIO DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF PARA OS PROFESSORES, AGORA A BATALHA VAI PARA O CONGRESSO NACIONAL PARA A DERRUBADA DO VETO QUE PRECISA DO APOIO DO POVO E DO REPRESENTANTE LEGAL: OS DEPUTADOS FEDERAIS E OS SENADORES.
ESTRATÉGIA EM VIGOR - PROFESSORES E SERVIDORES PEDIR VOTOS DE SEUS REPRESENTANTES LEGAIS DEPUTADOS E SENADORES PARA EM TEMPO HÁBIL MOBILIZAR PARA DERRUBAR O VETO, PARA FINALMENTE OS RECURSOS DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF SEJAM RATEADOS ENTRE OS PROFESSORES - OS DONOS DE FATO E DE DIREITO DOS RECURSOS DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF.
VAMOS PRECISAR PARA DERRUBAR O VETO:
NO MÍNIMO DE 257 DEPUTADOS - (MARGEM DE SEGURANÇA DE 300 VOTOS)
NO MÍNIMO DE 41 SENADORES - (MARGEM DE SEGURANÇA DE 50 VOTOS)
SEGUIREMOS FIRME NA BATALHA: MOBILIZAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO DOS DEPUTADOS E SENADORES PARA DERRUBA DO VETO NO PRAZO HÁBIL.
METODOLOGIA: MULTIPLICAÇÃO DE APOIADORES PARA DERRUBADA DO VETO!!!
CAMPANHA: JUNTOS E UNIDOS PELA DERRUBADA DO VETO PRESIDENCIAL DO ARTIGO SOBRE O RATEIO DOS RECURSOS DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF PARA OS PROFESSORES.
SIGAMOS FIRME NA BATALHA, POIS A LUTA CONTINUA E JUNTOS E UNIDOS VENCEREMOS!!!
FONTE: LIVE DO DEPUTADO FERNANDO RODOLFO DO DIA 14 DE SETEMBRO DE 2020.
WELIGTON DA SILVA PACHECO
PROFESSOR
Comentários
Postar um comentário