CONTINUAREI SERVINDO AO SENHOR

VIDA CRISTÃ


Aos 15 anos de idade tive um encontro especial com Jesus Cristo, o que resultou numa transformação de vida (II Co 5.17). Aceitei o chamado de Jesus (Mt 11.28) para a salvação, tive o privilégio de ser escolhido por Jesus para dar fruto (Jo 15.16) e assumir o desafio de ser seu Discípulo (Mt 16.24)!
Foi no dia 23 de julho de 1988 no povoado Baixa Grande que Jesus confirmou seu chamado e sua escolha para minha vida (Gl 1.15), foi algo marcante e extraordinário que só é compreendido por quem já foi alcançado por Jesus, é algo que vai além da compreensão humana! (1 Co 2.9,14).
Meus primeiros anos de vida cristã como servo do Senhor de 1988 a 1992 foram de dedicação aos trabalhos do Senhor Jesus Cristo, procurando servir e conhecer mais e mais o Senhor através de Sua Palavra (Salmo 100; Oséias 6.3; João 5.39).
Até aqui são 29 anos servindo ao Senhor! Embora enfrentando dificuldades e desafios, tenho permanecido até agora servindo ao Senhor e desejo continuar até o fim. Na vida como servo do Senhor foi este o caminho percorrido: aluno da EBD, professor na EBD, dirigente de jovens, coordenador de equipe, secretário de missões, superintendente da EBD, auxiliar no ministério local, dirigente de bairro, membro da diretoria, pastor ordenado - CEADEMA. Sou a favor de aquisição de novas experiências e alternância de funções!!!
Em 2018, estou optando por ficar como cooperador voluntário na Obra do Senhor, mas com a mesma convicção de quando aceitei a Jesus Cristo em 1988! O mesmo desejo de anunciar o Evangelho e ganhar almas para o Reino de Deus continua em meu coração! Porém em 2018 farei isto de forma livre e voluntária obedecendo o Ide de Jesus Cristo (Mc 16.15; Mt 28.19) e procurando ser Sal e Luz por onde passar (Mt 5. 13-16).
Pretendo manter minhas obrigações enquanto Membro da IEADESFMA e Membro da CEADEMA, usufruindo de meus direitos assegurados.
Solicito a oração dos irmãos em meu favor para vencer todas as lutas que enfrentarei na caminhada e no final desfrutar do bem maior que todo cristão almeja – está com Cristo!!! (Jo 14.3; Hb 9.28; I Ts 4.17; Ap. 20.6).

Weligton da Silva Pacheco

Teólogo e Pedagogo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERTURA DO CONGRESSO FOI UMA BÊNÇÃO!!!

CELEBRAÇÃO DIA DA BÍBLIA EM SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO