ASSEMBLEIA DE DEUS ENVIA JOVENS PARA PROMIFE


Aproveitando as férias no treinamento de missões!
Travessia do Rio Parnaíba - rumo a Lago da Pedra

Lago da Pedra - Local do Treinamento de Missões

O que é o PROMIFE?
Projeto Missões de Férias. Lá o jovem enviado, passará por duas fases importantíssimas.

Fase 1:
Parte teórica, aulas três vezes ao dia... o jovem receberá todas as instruções que precisa para realizar a obra missionária com excelência.

Fase 2:
Agora é a vez da prática. O jovem agora será enviado para uma determinada cidade do Maranhão, onde lá vai pôr em prática tudo que aprendeu nas aulas, isso acompanhado pelo pastor da área em questão...

Objetivo para o futuro...
Este em questão, poderá agora retornar para sua igreja mãe, preparado para ajudar com muito mais excelência seu pastor.

Testemunho - Missionário Cleiton Santos
Eu fiz em 2014. Mudou minha vida, fui sem nenhum apoio de meus pais, apoiado por Deus e a igreja que pagou meu treinamento. Quando voltei para minha terra, voltei com outra visão e muito mais preparo para realizar a vontade do Mestre Jesus. Hoje estou aqui fazendo missões e realizando a Obra do Mestre em Bom Jardim.

Jovens enviados:
Cássio, Fábio e Verônica. Os jovens foram levados pelo jovem cooperador Elisvaldo que atua como Presbítero na Assembleia de Deus em São Francisco do Maranhão.

Apoio e incentivo: 
Os jovens enviados contam com o apoio da Igreja na pessoa de seu Pr. Presidente Fernando Cardoso Carvalho.


Weligton da Silva Pacheco
Cooperador na Obra do Mestre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERTURA DO CONGRESSO FOI UMA BÊNÇÃO!!!

CELEBRAÇÃO DIA DA BÍBLIA EM SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO