RUMO AOS 32 ANOS DE CAMINHADA CRISTÃ

TRAJETÓRIA CRISTÃ

O CHAMADO – MATEUS 11.25:
Vinde a mim, todos que estais cansados, e oprimidos e eu vos aliviarei.

A ESCOLHA – JOÃO 15.16:
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeie, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao pai ele vos conceda.

A SEPARAÇÃO – GÁLATAS 1.15,16:
Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou e me chamou pela sua graça,....revelar seu filho em mim para que o pregasse entre os gentios, não consultei carne nem sangue.

A ORDENAÇÃO – MARCOS 16.15-16:
E disse-lhes: Ide por tudo mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

DESAFIOS NA CAMINHADA:
• Ser sal e luz - Mt. 5:13-16;
• Ser exemplo dos fiéis - I Tm 4:12-16;
• Permanecer fiel até o fim - Mt 24:46; Ap 2.10; 3.21.

“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim” (Gálatas 2.20).

SERVINDO A JESUS CRISTO - DESDE 23 DE JULHO DE 1988
Dediquei-me a Deus e a sua obra – lendo a Palavra de Deus e servindo com alegria e prazer na igreja.
Fiz vários cursos bíblicos – que muito contribuiu para meu crescimento e aprofundamento cristão.
Envolvi-me com a obra do Senhor como aluno da Escola Dominical e colaborador nas atividades da igreja.
Nos primeiros anos de fé li o Novo Testamento várias vezes e aprendi bastante da Palavra de Deus.

Em Cristo encontrei:
·  Transformação de vida – II Coríntios 5.17; João 1.12;
·  Perdão dos pecados – Atos 3. 19; 2.38;
·  Alegria da salvação – salmo 51.12; 100.2;
·  Esperança de vida eterna – João 5.24; 10.10.


ATUAÇÃO ECLESIÁSTICA 
(FUNÇÕES NA IGREJA DE 1988 AOS DIAS ATUAIS):
  1. Aluno da EBD, 
  2. Líder de Mocidade, 
  3. Professor de EBD, 
  4. Superintendente da EBD, 
  5. Auxiliar no Ministério Local, 
  6. Dirigente de Bairro, 
  7. Coordenador da Equipe de Evangelismo Ide e Pregai, 
  8. Secretário da Secretaria de Evangelismo e Missões da Assembleia de Deus em São Francisco do Maranhão-SEMADESF, 
  9. Membro do Conselho Fiscal, 
  10. Membro da Diretoria como 3º Vice-Presidente. 
  11. Pastor Autorizado de 2015 a 2016, 
  12. Pastor Ordenado de 2016 até junho de 2019. 
  13. Atualmente - Cooperador na Obra do Senhor – servindo com alegria e prazer ao Senhor Jesus Cristo como desde quando aceitei Jesus em 23 de julho de 1988.
São Francisco do Maranhão, 05/01/2020

Weligton da Silva Pacheco
Professor - Teólogo - Pedagogo
Servo do Senhor



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERTURA DO CONGRESSO FOI UMA BÊNÇÃO!!!

CELEBRAÇÃO DIA DA BÍBLIA EM SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO