EXERCENDO A CIDADANIA


CIDADÃO, CRISTÃO, CIDADANIA E POLÍTICA

“Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus”.
“Então, enquanto temos tempo, façamos o bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé
“Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gentios, nem à igreja de Deus. Como também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar. (Mateus 5.16; Gálatas 6.10; I Coríntios 11.32-33).

Diante do exposto acima, conforme descreve a Palavra de Deus, o cristão deve ser um exemplo em tudo e fazer tudo para que Deus seja Glorificado através de suas ações enquanto cidadão e cristão.

Como cristão há mais de 30 anos e cidadão praticante da cidadania, já participei de quatro eleições e sempre procurei portar-me como um verdadeiro cristão.

Tenho a convicção que é possível se envolver sem se corromper, e embora em algumas situações nos julguem pela a aparência, temos a consciência e a coragem de assumir todas as atitudes praticadas e com humildade e seriedade somos capazes superar os desafios da caminhada debaixo da graça e da misericórdia do Senhor Jesus Cristo.

Em 2019 estou disposto a colocar o nosso nome como uma opção para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa Municipal nas eleições de 2020, para tanto, precisamos do apoio e aprovação de nossos líderes e de nosso povo, para termos um legislador a altura como um exemplo e referência para as próximas legislaturas.

Tendo a aprovação das lideranças e do nosso povo, iremos para uma pré-campanha de forma digna, dinâmica e diferenciada, visando conscientizar e mobilizar a população para o exercício consciente e convicto da cidadania!

WELIGTON DA SILVA PACHECO
PROFESSOR E SERVO DO SENHOR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERTURA DO CONGRESSO FOI UMA BÊNÇÃO!!!

CELEBRAÇÃO DIA DA BÍBLIA EM SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO